J.Beer Amber Ale

J.Beer Amber Ale

A família Belentani sempre teve como tradição reunir família e amigos, não apenas em datas comemorativas mas também em momentos de lazer. Tradição esta que contemplava inclusive a produção artesanal dos alimentos e bebidas consumidos nestes encontros. Mais alguns anos se passaram e, inspirado em seus avós, João decidiu que era o momento de aprender mais sobre esta descoberta e compartilhar com seus amigos e familiares tudo o que uma cerveja realmente significa. Nasceu assim, o desejo de dividir suas criações com o mercado cervejeiro através da J. Beer.

A J. Beer Amber Ale é uma cerveja do estilo American Amber Ale, e que premia a estreia da J. Beer no mercado de maneira certeira! Na aparência, uma cerveja de coloração âmbar alaranjado, boa formação de espuma e levemente turva. No aroma, notas de maracujá em primeiro plano e cítricas logo em seguida, todas vindas dos lúpulos utilizados. No sabor, sutil caramelo e lúpulo, sustentando o conjunto e permitindo que ela apresente ótimo drinkability.

Para harmonizar

Lasanha de frango. Um pouco mais leve que a tradicional, as notas de dulçor do molho e da carne do frango se assemelham às notas de malte da cerveja, além da presença do lúpulo contrapor à gordura do prato.