Barco GANS (CluBeer dez/14)

BeerArt

A Barco é uma marca de cervejas, mas gosta de se denominar como uma marca de Happy Hour Lifestyle, que agrega cervejeiros caseiros, consumidores e cervejarias na busca pelas melhores e mais inusitadas receitas, elaboradas pelo método "QUIK − Quality Is The Key", sob rigoroso processo de preparo, produção e distribuição. Não fazem nada que não consumiriam com prazer. Nada mais são que BeerHunters. Mais do que apenas um simples líquido feito de malte, lúpulo e fermento, gostam de pensar em cerveja pelo que ela representa. Não seguem padrões e não limitam a criatividade dos cervejeiros. Levam as suas cervejas muito a sério.

A Barco Gans West, recém-lançada pela equipe da Barco, é uma clássica Bohemian Pilsner, toda a sua leveza em harmonia com um importante teor alcoólico de 7,6% e o aroma dos lúpulos americanos. De amargor moderado por conta do lúpulo Cascade, ela se equilibra delicadamente com o corpo leve do malte pilsen, tornando uma cerveja bastante aromática, refrescante e de ótimo drinkability, pedindo um novo gole a cada gole.

Para harmonizar

Entramos no clima do Natal! Por conta do teor alcoólico bastante alto, sugerimos pratos que sejam mais gordurosos, como leitão ou tender assado, por contraste: o álcool age como adstringente, limpando o paladar para receber a próxima garfada!