Back to All Events

Em 6/11, 8º Seminário de Gestão para o Setor de Alimentação

Entre os palestrantes do Seminário, estará o proprietário da Babel Cervejaria (Foto: Divulgação)

Entre os palestrantes do Seminário, estará o proprietário da Babel Cervejaria (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de divulgar as perspectivas, tendências e promover a integração do setor de alimentação, ocorre no dia 6 de setembro, em Porto Alegre (RS), o 8º Seminário de Gestão para o Setor de Alimentação. Entre as atividades confirmadas está um Talk Show com o proprietário da Babel Cervejaria e do The Pint Brew Pub, Humberto Fröhlich, sobre empreendimentos inovadores na Alimentação (Cervejarias Artesanais, Brews Pub), novos mercados de bairro, gastronomia sobre rodas (foodtrucks) e novos modelos de fast food.

O Talk Show com Fröhlich será a primeira atividade da programação, por volta de 14h. Na ocasião ele contará a sua experiência a frente da Babel Cervejaria, que recentemente ganhou a medalha de ouro na Copa das Cervejas da América com a cerveja Luck Jack, e também no The Pint Brew Pub, bar onde vende mais de dez tipos de cerveja artesanal. Também participarão do debate os empresários Gabriel Gandolfi, do Woking Thai in Box, Eduardo Mallmann, do Pueblo Restaurante e Gabriel Drumond, do Mercado Brasco.

Na programação, ainda há debates sobre ‘O desafio de mudar sem perder a tradição no ramo de alimentação’, com a participação de representantes do Bar e Restaurante Gambrinus, Churrascaria Komka, Confeitaria Maomé e Grupo Dado Bier.

O Seminário ocorre das 13h às 18h30, no Hotel Embaixador (Rua Jeronimo Coelho, 354), inscrições pelo fone 0800 570 0800.

  • Serviço:
    • O que: 8º Seminário de Gestão para o Setor de Alimentação
    • Quando: 6 de novembro, das 13h às 18h30
    • Onde: Hotel Embaixador (Rua Jeronimo Coelho, 354)
    • Inscrições e e informações: 0800 570 0800**