Beer Art - Portal da CERVEJA

View Original

Cervejaria Heusch prepara festa de inauguração em Atibaia

O evento, em 22 de setembro, reúne lançamentos surpresa, food trucks e música ao vivo

O nome Heusch vem da expressão alemã “Herz Und Schwert Prämie Bier”, que significa “Cerveja Premium do Coração e da Espada” (Foto: Divulgação)

See this content in the original post

Com lançamentos surpresa, a cervejaria artesanal Heusch abre oficialmente as portas de sua fábrica e pub no dia 22 de setembro, às 16h, com uma festa de inauguração aberta ao público em Atibaia, a cerca de 66 km da capital paulista. No evento, com rock e blues ao vivo, DJ e food trucks, serão lançados quatro estilos de cerveja exclusivos ainda não revelados, inspirados nas clássicas escolas cervejeiras internacionais com toques inovadores.

Os sócios, em conjunto, fizeram um comunicado para marcar esse momento:

“Começamos fazendo nossas cervejas em casa, testando sabores e comparando nossas receitas particulares com os mais consagrados estilos mundiais, criados há séculos atrás. Transformamos nossos ensaios em negócios e nossa paixão em produtos da mais alta qualidade do mercado.”

O nome Heusch vem da expressão alemã “Herz Und Schwert Prämie Bier”, que significa “Cerveja Premium do Coração e da Espada”. A temática medieval que norteia a identidade visual da cervejaria e seus produtos é inspirada nos antigos cavaleiros medievais que consumiam a cerveja com fins medicinais e comemorativos ao final d e suas batalhas.

A festa de inauguração tem entrada gratuita. Será pago somente o valor consumido. Haverá espaço kids para a tranquilidade dos pais e abertura da loja de fábrica com produtos cervejeiros feitos artesanalmente. O endereço da cervejaria é:


Serviço

  • O quê: festa de inauguração da fábrica da cervejaria artesanal Heusch
  • Quando: 22 de setembro, às 16h
  • Onde: Rua General Rondon 65, Recreio Estoril, Atibaia/SP
  • Quanto: entrada gratuita (será pago somente o valor consumido)