Back to All Events

São Paulo Oktoberfest


Em 2019, a festa germânica na capital paulista se realiza entre 20 de setembro e 6 de outubro

Em 2019, evento se transfere para o Jockey Club (Foto: Divulgação)

A 3ª São Paulo Oktoberfest está confirmada em 2019, em novo local: o Jockey Club de São Paulo, na Zona Sul. O evento se realiza de 20 de setembro a 6 de outubro. O novo período do festival, simultâneo aos dias da festa de Munique, busca principalmente uma condição meteorológica mais favorável para os visitantes do evento paulistano.

No novo local, considerado um patrimônio da capital paulista, a 3ª São Paulo Oktoberfest vai apresentar uma maior variedade de estilos musicais para agradar a uma maior diversidade de público. As primeiras atrações da São Paulo Oktoberfest neste ano estão confirmadas. Animarão a festa no primeiro final de semana do festival as bandas nacionais Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira. Os grandes shows de músicas típicas alemãs serão puxados inicialmente pela Banda Cavalinho e a Banda do Fritz.

Günter Philippi, diretor musical do evento, afirma:

“Vamos contar neste ano com uma animada diversidade musical com o melhor da cultura alemã e brasileira, e outros gêneros com tendência para o rock, fazendo da São Paulo Oktoberfest uma experiência imperdível para todos os públicos.”


Serviço

  • O quê: São Paulo Oktoberfest
  • Quando: 20 de setembro a 6 de outubro (5ª das 17h às 23h, 6ª das 17h à 0h, sábado das 12h à 0h e domingo das 12h às 22h)
  • Onde: Jockey Clube de São Paulo
  • Quanto: a partir de 25 de março a R$ 54 para meia entrada e meia entrada solidária, e a inteira a R$ 110
  • Como: os ingressos poderão ser adquiridos pelo site do evento
Earlier Event: September 13
Festival Cervejeiro Carioca
Later Event: September 21
Oktoberfest de Munique