Cerveja

My Growler chega a SP com credenciamento da Cervejaria Nacional

Brewpub na capital paulista é o primeiro ponto de recarga da rede lançada em junho

Nova rede dá vazão à tendência de adoção do utensílio entre apreciadores de chope artesanal no Brasil (Foto: Divulgação)

Nova rede dá vazão à tendência de adoção do utensílio entre apreciadores de chope artesanal no Brasil (Foto: Divulgação)

Lançada no final de junho na capital gaúcha, a My Growler chega a São Paulo, onde a Cervejaria Nacional será a primeira My Growler Station credenciada. A empresa dá vazão à tendência de uso do utensílio no Brasil (leia mais aqui). O lançamento na Cervejaria Nacional ocorre no dia 26/7 (terça-feira), a partir das 19h30min, para convidados.

Cada estabelecimento que adquire os growlers da My Growler, como a Cervejaria Nacional, passa a compor a rede My Growler Station, locais onde o consumidor pode recarregar seu growler com cervejas artesanais.

“Queremos encurtar distâncias entre consumidores e fornecedores de cervejas artesanais, por isso apoiamos o desenvolvimento da cultura do growler no Brasil”, explica Rodrigo Lima Fernandes, CEO da My Growler.

A construção de uma rede digital que reúna os growleiros é mais uma das iniciativas da marca. Por isso, os growlers apresentam código QR únicos com os quais seus proprietários poderão baixar um aplicativo (em breve) para criar um perfil, encontrar por geolocalização os pontos de recarga mais próximos, registrar seu consumo, ranquear as cervejas, receber cupons de desconto, indicar pontos de recarga e assinar conteúdos exclusivos, dentre outros serviços.


Serviço

  • O quê: lançamento da My Growler
  • Quando: 26 de julho de 2016 (terça-feira), às 19h30min
  • Onde: Cervejaria Nacional (Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros – São Paulo/SP)