Franquia, Destaque

Mestre-cervejeiro.com abre segunda loja em Mato Grosso do Sul

Rede de cervejas artesanais, agora em Dourados, se expande no Centro-Oeste

Às 19h de 2 de junho, a rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abre sua primeira unidade em Dourados, Mato Grosso do Sul. A cidade, com o título de Portal do Mercosul, está entre as unidades que apresentam as maiores taxas de urbanização do país.

Localizada na rua Rua Monte Alegre, 2.555, Sala 8, a loja de 52 metros quadrados conta com 160 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Session Porter (Curitiba, PR), Moagem (Campo Grande, MS), Dieu du Ciel! (Canadá), Delirium Tremens (Bélgica) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os franqueados Fernando Pavani e Bruno Rojas explicam a escolha pela franquia:

"A opção pelo Mestre-Cervejeiro.com surgiu de uma visita que fiz a Cascavel, então conheci a loja de lá, o atendimento prestado realmente faz jus ao slogan da Cultura da Cerveja. Quando retornei a Dourados, eu já comecei a me mexer para montar uma loja igual", afirma Fernando.

"Já tinha experimentado algumas cervejas artesanais e lido alguma coisa a respeito. Quando fui a Blumenau na Oktoberfest e visitei algumas lojas, e desde que definimos abrir a loja tenho pesquisado mais sobre o assunto e procurado degustar diferentes rótulos. Não temos muitas opções aqui na cidade, o que nos deixa com a expectativa em alta por ser a primeira loja da região a trabalhar com a cultura da cerveja', completou Bruno.

Sobre a rede Mestre-Cervejeiro