Feiras Fispal dão salto em número de Expositores

Fispal Food Service, que ocorre de 12 a 15 de junho, comercializou 100% da área na edição 2018

As feiras Fispal se distribuem entre dois momentos do mês de junho, no meio e no fim do mês (Foto: Divulgação)

Junho é o mês das feiras Fispal Tecnologia e Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café. Organizadora destes eventos, a Informa Exhibitions comemora o salto no número de novos expositores e visitantes pré-credenciados. Após a retomada do setor – números do IBGE apontam alta de 3,3% no segmento de produtos alimentícios depois de quedas consecutivas desde 2010 –, a Fispal Food Service comercializou 100% da área na edição 2018. Já a Fispal Tecnologia, que ocorre mais ao final do mês, também superou as expectativas.

Para os organizadores, são sinais de recuperação do setor de alimentação fora do lar. A feira que oferece soluções, lançamentos e inovações para estabelecimentos do mercado de food service ocorrerá, entre os dias 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A 34ª edição do evento reúne 481 expositores em cerca de 36 mil m² do pavilhão. No ano passado, a feira recebeu um público de 51 mil pessoas e contou com um pouco mais de 400 expositores. A inclusão de um novo setor, o Espaço Alimentos e Bebidas, ampliou a área previamente contratada em 5%.

“A grande procura por parte dos expositores é um sinal que o segmento de alimentação fora do lar está aquecido e, também, é um reconhecimento da importância da Fispal Food Service para o seu setor. Superamos nosso objetivo e temos a expectativa de atingir, ainda, o recorde de visitantes”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions.

O interesse em participar destes dois importantes eventos não é justificado apenas pela retomada da economia. Segundo Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions, estes novos expositores estão em busca de informações relevantes, de parcerias e novos negócios:

“Todas estas oportunidades são oferecidas nas feiras Fispal, que possuem alta credibilidade conquistada nestas últimas três décadas.”

Entenda as feiras

Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e bebidas, é voltada para empresas e visitantes que atuam no início da cadeia da industrialização dos alimentos e bebidas, e envolve desde os ingredientes, passando pelos processos, embalagens e chegando até a logística.

Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café - Simultâneas, oferecem soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar, integradas ao setor de sorveteria e cafeteria profissional, criando uma sinergia única entre o público presente.


Serviço

  • O quê, quando e onde:
  • Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes, de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte
  • Fispal Tecnologia, de 26 a 29 de junho, no São Paulo Expo
  • Quanto: as feiras são restritas a profissionais dos setores, e o ingresso sem o credenciamento para o complexo de feiras Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes custará R$ 50 no local
  • Como: para os interessados em se credenciar, basta acessar os sites Fispal Tecnologia ou Fispal Food Service e preencher os campos solicitados