Feiras Fispal dão salto em número de Expositores

Com a retomada do setor confirmada pelo IBGE, Fispal Food Service tem 27% novos estandes

 As feiras Fispal se distribuem entre dois momentos do mês de junho, no meio e no fim do mês (Foto: Divulgação)

As feiras Fispal se distribuem entre dois momentos do mês de junho, no meio e no fim do mês (Foto: Divulgação)

A pouco menos de dois meses para o início das feiras Fispal Tecnologia e Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, a Informa Exhibitions, organizadora destes eventos, comemora o salto no número de novos expositores e visitantes pré-credenciados. Após a retomada do setor – números do IBGE apontam alta de 3,3% no segmento de produtos alimentícios depois de quedas consecutivas desde 2010 –, a Fispal Food Service conquistou 78 expositores, o que representa 27% de novos estandes. Já a Fispal Tecnologia conta com 43, o que equivale a de 16% de novos espaços na feira. Juntas, somam mais de 120 novas empresas garantidas até o momento.

Outro número positivo está representado pelo aumento de visitantes pré-credenciados para os eventos da marca Fispal. Até o momento Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes estão com 41% de credenciados acima em relação ao mesmo período de 2017, sendo que 22% desse público é de fora do estado de São Paulo. Já a Fispal Tecnologia conta com incremento de 25% em relação ao mesmo período de 2017, sendo que 48% deste público é do alto escalação da indústria de Alimentos e Bebidas (proprietário, CEO, VP e diretor).

O interesse em participar destes dois importantes eventos não é justificado apenas pela retomada da economia. Segundo Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions, estes novos expositores estão em busca de informações relevantes, de parcerias e novos negócios:

“Todas estas oportunidades são oferecidas nas feiras Fispal, que possuem alta credibilidade conquistada nestas últimas três décadas.”

Entenda as feiras

Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e bebidas, é voltada para empresas e visitantes que atuam no início da cadeia da industrialização dos alimentos e bebidas, e envolve desde os ingredientes, passando pelos processos, embalagens e chegando até a logística.

Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café - Simultâneas, oferecem soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar, integradas ao setor de sorveteria e cafeteria profissional, criando uma sinergia única entre o público presente.


Serviço

  • O quê, quando e onde:
  • Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes, de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte
  • Fispal Tecnologia, de 26 a 29 de junho, no São Paulo Expo
  • Quanto: as feiras são restritas a profissionais dos setores, e o ingresso sem o credenciamento para o complexo de feiras Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes custará R$ 50 no local
  • Como: para os interessados em se credenciar, basta acessar os sites Fispal Tecnologia ou Fispal Food Service e preencher os campos solicitados