Agência Alvo e Advogado Cervejeiro fecham parceria

Desenvolvimento de rótulos para cervejas artesanais passa a contar com assessoria jurídica

Bento Ferreira, da Agência Alvo, e André Lopes, o Advogado Cervejeiro (Foto: Divulgação)

Bento Ferreira, da Agência Alvo, e André Lopes, o Advogado Cervejeiro (Foto: Divulgação)

A Agência Alvo, uma das primeiras empresas de comunicação com foco em cerveja artesanal do Brasil, agora é parceira do Advogado Cervejeiro, que oferece assessoria jurídica para abertura e manutenção de cervejarias. O convênio foi selado entre Bento Ferreira - também colunista do blog de Design da Beer Art - e o advogado André Lopes.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de comunicação, A Agência Alvo contabiliza mais de 480 clientes em todo o país. "A Agência Alvo Comunicação oferece soluções de publicidade e marketing que antes eram apenas acessíveis a grandes empresas do ramo", destaca Bento Ferreira. "Nossa agência oferece soluções para todo o ramo de cervejas artesanais, abrangendo cervejarias de todos os portes, eventos, casas especializadas como lojas, bares e restaurantes."

A parceria com o Advogado Cervejeiro sugiu pela constatação de que as especificidades e o alto padrão do ramo da cerveja demandam profundo conhecimento e serviços diferenciados:

"Criamos uma parceria com o Advogado Cervejeiro para indicar aos nossos clientes o melhor apoio jurídico na abertura e manutenção de suas cervejarias. O Advogado Cervejeiro trabalha nas áreas de registro e proteção de marca, contratos, societário, trabalhista, consumidor e cobrança."