Cervejaria 4 Árvores inicia o "Ceva na Fonte"

Fábrica abrirá as portas às sextas-feiras para quem quiser encher seu growler

Cervejaria é instalada no bairro São Geraldo – 4º Distrito de Porto Alegre (Foto: Cristiane Grohe Genrich Arroyo)

Desde a inauguração, em dezembro de 2015, a Cervejaria 4 Árvores teve como uma de suas metas abrir as portas para a comunidade e apreciadores da bebida. Instalada no bairro São Geraldo – 4º Distrito de Porto Alegre – a cervejaria mantém em seu calendário eventos abertos à comunidade. Agora, a marca dá mais um passo para fortalecer essa relação com a população. Com o Ceva na Fonte, a partir desta sexta-feira, 7 de outubro, das 18h às 21h.

Ivan Diehl, um dos sócios, explica:

“A fábrica estará aberta todas as sextas-feiras para quem quiser encher seu growler, que pode ser adquirido na fábrica por quem ainda não possui, e ainda fazer um happy hour bebendo nossas cervejas.”

O consumo da cerveja em growlers é uma tendência mundial, que visa aproximar a fábrica do público consumidor, garantindo assim o máximo frescor da cerveja e o não gerando resíduos sólidos.

A 4 Árvores criou uma estrutura que pode receber grupos, food-trucks, fazer passeios guiados, promover bate-papo sobre as cervejas e realizar eventos em outros dias da semana.

O sócio João Henrique Nascimento Franco completa:

“Essa ideia já havia surgido quando pensamos na cervejaria, mas também recebemos muitos pedidos de amigos e clientes.”


Serviço

  • O quê: Ceva na Fonte
  • Quando: a partir de 7 de outubro, toda sexta-feira, das 18h às 21h
  • Onde: Rua Pará, 970, Porto Alegre (RS)