Mestre-cervejeiro.com chega a mais uma cidade mineira

Rede se expande em Minas, onde já tinha loja em 2 cidades e planeja chegar a outras

Unidade em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, fica no bairro Fundinho (Foto: Divulgação)

Com sua primeira loja em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, inaugurada nesta terça, 17, a franquia Mestre-cervejeiro.com já está em três municípios de Minas Gerais, e planeja chegar a muitos outros.

Localizada no bairro Fundinho, a loja de 18 metros quadrados conta com mais de 130 rótulos de cervejas especiais com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 11 anos por Tupiniquim (Porto Alegre, RS), Inconfidentes (Nova Lima, MG), Seasons (Porto Alegre/RS), Caldera (EUA) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Daniel Wolff, fundador da marca, fala dos planos:

"As nossas expectativas em relação ao mercado mineiro são muito positivas e queremos crescer ainda mais no estado. Já tínhamos unidades em Belo Horizonte e em Poços de Caldas, e agora expandimos para Uberlândia. Queremos chegar ainda em Grande BH (Contagem, Betim), Uberaba, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Montes Claros, Ipatinga, Divinópolis."

Para o franqueado Tiago Auricchio, o novo empreendimento tem como principal objetivo fomentar a cerveja artesanal em Uberlândia.

"Escolhi a equipe Mestre-Cervejeiro.com, porque realmente entendem de cervejas, e há muito tempo acompanho as postagens e vídeos no site, vejo o crescimento da marca. Fiz um curso para cervejeiros caseiros e recentemente também terminei um curso ministrado pelos profissionais do SENAI, que me capacitou a trabalhar com cervejas artesanais. Quero trazer variedades de rótulos que não conseguimos encontrar facilmente na cidade."


Serviço

  • O que: loja Mestre-cervejeiro.com em Uberlândia
  • Quando: inauguração em 17 de novembro
  • Onde: Boulevard Fundinho - Rua Tiradentes, 300 - Loja 2 - Fundinho - Uberlândia (MG)