Franquia

Mestre-Cervejeiro.com chega a SC via Balneário Camboriú

Oitava loja da rede, a ser aberta em 12 de novembro, vai oferecer 135 rótulos

Unidade no litoral catarinense é a oitava da rede comandada pelo sommelier Daniel Wolff, que já está em SP, RS e PR

Unidade no litoral catarinense é a oitava da rede comandada pelo sommelier Daniel Wolff, que já está em SP, RS e PR

Dentro de um plano de expansão que prevê a abertura de mais quatro unidades até o final do ano, a franquia Mestre-Cervejeiro.com abre em 12 de novembro uma loja em Balneário Camboriú (SC). Essa é a oitava loja da rede e a primeira em Santa Catarina. A rede comandada pelo sommelier Daniel Wolff já está presente em São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

Com a característica de receber turistas de várias partes do Brasil e do mundo que visitam Balneário Camboriú, a nova loja contará com 135 rótulos nacionais e importados. Além de cervejarias locais como Schornstein e Bierland, terá rótulos de cervejarias internacionais como a Sixpoint (Estados Unidos) e CREW Republic (Alemanha).

A unidade no Balneário Camboriú será comandada por Diogo Felipe Adams e Arthur Caetano Pinto. “A expectativa é imensa", diz Adams. "Além das praias, Balneário Camboriú tem inúmeras opções de lazer e agora terá também um local apropriado para os admiradores de cervejas especiais. Mais do que simples consumo, as cervejas especiais se tornaram uma experiência.”


Serviço

  • O que: inauguração de loja da rede Mestre-Cervejeiro.com
  • Onde: Av. Brasil, 146, sala 4, Balneário Camboriú (SC)
  • Quando: às 18h de 12 de novembro
  • Mas informações: (47) 3344-0125 e www.mestre-cervejeiro.com