Ronaldo Rossi ministra curso intensivo sobre harmonização

Aulas são ministradas de 20 a 25 de janeiro na Cervejoteca, em São Paulo

O chefe e especialista em cervejas Ronaldo Rossi é um dos mais respeitados no mercado (Foto: Divulgação)

Para quem estiver interessado em aprender a combinar com cerveja pratos "da comida de rua à alta gastronomia", há uma oportunidade, com 14 vagas, oferecida por um dos mais respeitados experts brasileiros. O curso Especialista em Harmonização com Ronaldo Rossi será ministrado na Cervejoteca, em São Paulo, entre 20 e 25 de janeiro. É um intensivo de 48 horas, com mais de 50 pratos e 60 cervejas, para uma turma limitada a 14 alunos (mais detalhes abaixo).

Neste pequeno texto, O chef e especialista em cervejas Ronaldo Rossi explica o espírito do curso:

"Nestes quase um quarto de século na gastronomia e nos 13 anos de cerveja pude trabalhar com o melhor desses dois mundos. Uni-los é um dos maiores prazeres que conheço."

"Pensa em um curso sensacional, agora imagina esse curso ao seu alcance. É a hora de aprender de forma teórica e prática como combinar as suas cervejas preferidas com os pratos da sua escolha de forma simples construindo experiências memoráveis, com um método exclusivo que desenvolvi e aprimorei nesses anos todos de carreira."

"O mais importante, acredito que que esse tipo de curso não pode ser feito em salas grandes, a troca de informações e experiências é intensa e contínua, por isso limitei a turma a 14 vagas, várias delas já foram preenchidas, então eu não demoraria se fosse você."


Serviço

  • O quê: Especialista em Harmonização com Ronaldo Rossi
  • Quando: 20 a 25 de janeiro, das 9h às 18h
  • Onde: Cervejoteca, perto da estação Ana Rosa do Metro, em São Paulo/SP
  • Quanto: R$ 2.800, parcelados em até quatro vezes no cartão de crédito
  • Como: informações via (11) 5084-6047