Cerveja

O que a Invicta levará ao Festival da Cerveja

São mais de mil litros de chope em nove torneiras, e atrações especiais como a disputada “120”

Crvejaria de Ribeirão Preto vai para Blumenau com sua linha completa, entre outras atrações (Foto: Divulgação)

Crvejaria de Ribeirão Preto vai para Blumenau com sua linha completa, entre outras atrações (Foto: Divulgação)

Com mais de mil litros de chope distribuídos em nove torneiras que irão compor o estande, a Cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto (SP), participa do Festival Brasileiro da Cerveja 2016, em Blumenau (SC). O evento ocorre entre 9 e 12 de março, no Parque Vila Germânica.

A Invicta leva nove rótulos para apreciação: Invicta 108 (Russian Imperial Stout), Invicta 1000 IBU (Imperial IPA), Black Cat (India Black Ale), Boss (Imperial IPA), Iniciação (Weiss), Invicta Damiana (Bavarian IPA), Hellbeirão Pils (German Pilsener), Saison à Trois (Saison) e a 6 O’ Clock (American India Pale Ale).

Ainda durante o Festival a Invicta promete atrações especiais, entre elas a venda em garrafas uma pequena quantidade da disputada “120” - uma Russian Imperial Stout Barrel Aged, versão mais alcoólica da 108, envelhecida em barril de madeira e com adição de café arábica e ameixas. Além dessa, o público poderá encontrar também a Transatlântica, toda a linha Invicta e todas as garrafas das cervejarias parceiras da Invicta, como as Velhas Virgens, 2cabeças e Treze. E as novidades ultrapassam o paladar. A Invicta levará para o evento, em primeira mão, uma linha nova de camisetas e bonés.

Rodrigo Silveira, diretor da Invicta, explica que a proposta para Blumenau é aproximar e encantar o público:

“A ideia, de termos nove torneiras, é interessante porque assim conseguimos levar mais opções para as pessoas e agradar principalmente os participantes, que passam a conhecer novos sabores e tem a oportunidade de levar para casa uma recordação da Invicta e até mesmo as edições limitadas.”