Magic Trap e APA Cadabra da Hocus Pocus agora em latinha

Duas das principais cervejas da marca carioca ganham novas embalagens

Magic Trap é uma Belgian Strong Golden Ale (Foto: Divulgação)

As duas primeiras cervejas produzidas pela Hocus Pocus, a Magic Trap (Belgian Strong Golden Ale) e a APA Cadabra (American Pale Ale), ganharam novas versões e estão disponíveis agora em latas de 350ml. O novo formato é uma estratégia da marca para diversificar seu portfólio embalagens de bebidas, garantindo mais uma opção de acordo com cada momento de consumo. A ação tem o apoio do Vá de Lata, movimento liderado pela Ball Corporation, que busca conscientizar a população sobre os benefícios das latinhas frente às outras embalagens para bebidas disponíveis no mercado.

Além da praticidade para consumo em eventos, a nova embalagem proporciona um sabor ainda mais original, já que o alumínio impede a incidência de luz e o contato da bebida com o oxigênio. Pedro Butelli, sócio-fundador da Hocus Pocus, explica mais sobre este processo:

"As latas protegem a bebida de alguns de seus 'inimigos mortais': luz e oxigênio. Resolvemos apoiar essa campanha para mostrar que as cervejas em lata são tão boas quanto as em garrafa, e têm o potencial de serem ainda melhores."

As duas novas latas mantêm a identidade visual das garrafas e estarão à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo. A carta de cervejas da Hocus Pocus tem ainda outros rótulos em lata, porém todos no formato 473ml. São eles: Overdrive, Day Tripper, Event Horizon, Supersymmetry, Odyssey, Moonrock, e High on Milk.