Cerveja Avós lança linha de geleias de cerveja

No dia 26 de julho, a marca apresenta as novidades em evento no Cateto Pinheiros

A ideia foi viabilizada pela parceria com a marca de geleias artesanais Mermeléia (Foto: Divulgação)

A ideia foi viabilizada pela parceria com a marca de geleias artesanais Mermeléia (Foto: Divulgação)

No dia 26 de julho, Dia da Avó, a cervejaria cigana Avós brinda a data em evento no Cateto Pinheiros, com novidades. A marca, com três rótulos em seu portfólio, apresenta sua linha de geleias que tem como base as duas primeiras receitas da cerveja Avós, a Vó Maria e o Seu lado Zen, uma Hoppy Lager, e uma India Pale Ale, batizada de Vó Maria, a Baixinha Porreta.

A partir das 19h, o bar recebe o cervejeiro e criador da marca Junior Bottura e oferece aos clientes uma mesa com pães Vó Maria, ciabatta e pão sovado feitos com cerveja, bagaço de malte e lúpulos, bolo de fubá e bolinho de chuva e seleção de comidinhas para degustação das geleias. No cardápio do dia do Cateto Pinheiros, um sanduíche desenvolvido para a comemoração, elaborado em pão de queijo com pernil desfiado, queijo canastra e as geleias Vó Maria como acompanhamento.

A ideia foi viabilizada pela parceria com a marca de geleias artesanais Mermeléia, que utilizou o próprio líquido das cervejas para elaborar as receitas que entregam delicado sabor de lúpulo e mantém com sutileza as características de cada cerveja. Para a Geleia Porreta, inspirada na Vó Maria, a Baixinha Porreta, a India Pale Ale da cervejaria, a dupla que lidera a produção das geleias artesanais apostou na adição de pimenta, para brincar com um dos traços da personalidade da Vó Maria.

A Geleia Zen é feita com a Vó Maria Zen, a hoppy Lager da Avós, e conta com adição de lúpulo Citra, mesmo usado na cerveja. As novidades estão à venda, a partir do dia 26 de julho, em alguns dos pontos de venda que trabalham com a cerveja Avós, em potes de 150g (preço sugerido R$ 20).


Serviço

  • O que: Lançamento geleias cerveja Avós
  • Quando: 26 de julho, às 19h
  • Onde: Cateto Pinheiros (Rua Francisco Leitão, 272), São Paulo (SP)