5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo tem degustação de queijos

Quem estiver no evento poderá, além de degustar os queijos, participar de uma palestra focada em harmonização (Foto: Divulgação)

Quem estiver no evento poderá, além de degustar os queijos, participar de uma palestra focada em harmonização (Foto: Divulgação)

Evento oferece mais de 100 opções de cerveja de 31 cervejarias

Com mais de 100 opções de cerveja de 31 cervejarias em sistema open bar, o 5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo terá como atração extra a degustação de queijos. Uma parceria da organização foi feita com a empresa Vigor, que apresenta no evento - em 10 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca - sua nova linha de queijos da Faixa Azul, com os exemplares mais finos de seu portfólio e também os mais tradicionais. Para saber mais sobre o 5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo, clique neste link.

 
 

Quem estiver no evento poderá, além de degustar os queijos, participar de uma palestra focada em harmonização, sem custo adicional. A empresa divulgou a seguinte mensagem sobre sua participação no evento:

“A extraordinária diversidade de queijos existentes nos dias de hoje abre inúmeras possibilidades para as mais inusitadas combinações. O 5º Encontro de Cervejas Artesanais vai permitir à Faixa Azul desmitificar que os queijos só combinam com vinhos. Pelo contrário! As cervejas e os queijos se complementam, seja por semelhança ou até mesmo por contraste. Há uma variedade tão grande de estilos entre ambos, que é possível combinar e adequar diversas harmonizações.”