Encontros

5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo tem degustação de queijos

Evento oferece mais de 100 opções de cerveja de 31 cervejarias

Quem estiver no evento poderá, além de degustar os queijos, participar de uma palestra focada em harmonização (Foto: Divulgação)

Quem estiver no evento poderá, além de degustar os queijos, participar de uma palestra focada em harmonização (Foto: Divulgação)

Com mais de 100 opções de cerveja de 31 cervejarias em sistema open bar, o 5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo terá como atração extra a degustação de queijos. Uma parceria da organização foi feita com a empresa Vigor, que apresenta no evento - em 10 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca - sua nova linha de queijos da Faixa Azul, com os exemplares mais finos de seu portfólio e também os mais tradicionais. Para saber mais sobre o 5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo, clique neste link. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Quem estiver no evento poderá, além de degustar os queijos, participar de uma palestra focada em harmonização, sem custo adicional. A empresa divulgou a seguinte mensagem sobre sua participação no evento:

“A extraordinária diversidade de queijos existentes nos dias de hoje abre inúmeras possibilidades para as mais inusitadas combinações. O 5º Encontro de Cervejas Artesanais vai permitir à Faixa Azul desmitificar que os queijos só combinam com vinhos. Pelo contrário! As cervejas e os queijos se complementam, seja por semelhança ou até mesmo por contraste. Há uma variedade tão grande de estilos entre ambos, que é possível combinar e adequar diversas harmonizações.”