5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo

Evento reúne mais de 35 cervejarias em 10 de setembro na capital paulista

v-encontro-cerveja-artesanal

Chega à quinta edição o Encontro Cerveja Artesanal São Paulo. O ingresso, que atualmente está no segundo lote, inclui: open bar de cervejas artesanais (média de 90 rótulos) + uma caneca de vidro personalizada do evento + participação gratuita em palestras e outras surpresas que serão divulgadas nos próximos dias.

Cervejarias confirmadas

SP: AlphaBier, Blondine, Burgman, Capitu, Crazy Rocker, Dádiva, Dogma, Dortmund, Guarubier, J.Beer, Kalando, Los Dias, Mestre das Poções, Nuremberg e Suméria
MG:Bäcker
RS:Perro Libre

Marcelo Games, organizador do evento, comenta:

“Cerveja Artesanal sem frescura, esse é nosso lema. Criamos com o evento a chance de o público falar diretamente com os cervejeiros e assim desmistificar a cerveja artesanal.”

A organização espera um público de 3 mil apaixonados por cerveja artesanal, e com os ingressos quase esgotados, algumas cervejarias já foram divulgadas, entre outras que serão anunciadas em breve, assim como as cervejas e estilos. Além das cervejas, shows ao vivo, área de alimentação e rodada de negócios, o evento promove palestras abertas ao público, envolvendo nomes conhecidos do meio cervejeiro nacional.

Lisa Torrano, organizadora, destaca:

“O evento que foi criado pela necessidade de unir os membros do grupo de facebook Cerveja Artesanal São Paulo, hoje com mais de 15.000 pessoas, acabou se tornando um expoente da cultura cervejeira. O público vai para conhecer novas cervejas e levar amigos que estão iniciando nas degustações de artesanais, fortalecendo assim nosso mercado local.”


Serviço

  • O quê: 5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo
  • Onde: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - 4º Andar), São Paulo (SP)
  • Quando: 10 de setembro, das 15h às 21h
  • Quem: capacidade para 3 mil pessoas
  • Quanto: ingressos, com direito a degustação livre + Caneca, a R$ 175 (2º Lote) ou R$ 215 (3º Lote) + taxa de 10% da Sympla, à venda neste link