Cerveja

Eisenbahn lança Pale Ale em garrafa 600mL

A novidade, em edição limitada, poderá ser encontrada em pontos de venda no RS e em SC

Pale Ale da Eisenbahn segue a escola belga (Foto: Divulgação)

Pale Ale da Eisenbahn segue a escola belga (Foto: Divulgação)

Após o lançamento da versão Pilsen, mais um estilo do portfólio de Eisenbahn poderá ser encontrado em embalagem com 600mL. A Eisenbahn Pale Ale 600ml, um dos estilos mais consumidos da categoria de cervejas especiais, chega às gôndolas com exclusividade para alguns supermercados e lojas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul ainda em abril.

Alexandre Candido, gerente de marketing da Cervejaria Eisenbahn, comenta:

“Com quase 15 anos de história e tradição cervejeira, acreditamos que o papel de Eisenbahn é ser a porta de entrada para o mundo das cervejas artesanais e buscamos, com este lançamento, a premiunização do consumo da categoria no país.”

Pale Ale é um dos estilos mais antigos de cerveja, mas sofre algumas variações de país para país. A Pale Ale da Eisenbahn, que segue a escola da Bélgica, onde começou a ser produzida em meados do século 18, é uma cerveja de alta fermentação, de coloração âmbar devido à utilização de malte tostado em sua formulação. Apresenta uma ótima formação e retenção de espuma, paladar vigoroso e marcante, como as clássicas ales belgas.

A marca continua oferecendo a cerveja na garrafa tradicional de 355 mL em bares, restaurantes, casas noturnas e principais redes de supermercados do país, além da compra online por meio do e-commerce WBeer.com.br.