Eisenbahn lança a campanha “Todos a Bordo”

Marca de cerveja da Heineken Brasil apresenta novo posicionamento

 Uma das marcas mais antigas de cerveja artesanal no Brasil, a Eisenbahn foi adquirida pela Heineken Brasil (Foto: Divulgação)

Uma das marcas mais antigas de cerveja artesanal no Brasil, a Eisenbahn foi adquirida pela Heineken Brasil (Foto: Divulgação)

Com o mote “Todos a Bordo”, a cervejaria Eisenbahn adota um novo posicionamento de marca. Com elementos visuais que remetem a uma estação de trem e grandes ferrovias, marca registrada de Eisenbahn, o novo posicionamento vai permear todos os eventos e ativações da cervejaria ao longo do ano, como o reality show “Eisenbahn Mestre Cervejeiro” que chega a sua segunda edição na TV em agosto, assim como as Oktoberfests de São Paulo e Blumenau, que terão a marca como patrocinadora e cerveja oficial, além de outros eventos como o Mondial de La Bière no Rio de Janeiro.

Criado pela agência Suno United Creators, o conceito é ao mesmo tempo um convite para que os consumidores descubram o mundo da cerveja artesanal através de diferentes estilos e para que a comunidade cervejeira compartilhe a paixão por fazer cerveja.

Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn, explica:

“Queremos democratizar o consumo de cerveja artesanal no Brasil e levar o conhecimento e a paixão cervejeira para um número cada vez maior de pessoas. O mercado de cervejas craft no Brasil tem um grande potencial. Com ‘Todos a Bordo’ queremos unir forças com outras cervejarias para, juntos, conseguirmos fazer este mercado crescer ainda mais e ganhar a relevância que ele merece.”

A marca já caminhava em direção a este posicionamento desde início do ano quando, em uma ação inédita durante o Mondial de la Bière em São Paulo, iniciou um movimento de dividir suas torneiras com duas outras cervejarias, a Ogre Beer e a Landel.

“A Eisenbahn, desde a sua fundação tem o propósito de fomentar o mercado cervejeiro e, por isso, promove ações que vão ao encontro desse objetivo. Temos como missão unir e fortalecer a comunidade cervejeira”, completa Pugliesi.

Durante o ano de 2018 a Eisenbahn reforçará em todos os eventos em que estará presente a parceria com cervejarias de diferentes localidades do país.