Eisenbahn renova a identidade visual de seu portfólio

Os rótulos foram concebidos para oferecer percepção de imagem ainda mais premium nas embalagens

Os designs inéditos contemplam os SKUs no formato long neck, de 330 ml, e lata de 350 ml (Foto: Divulgação)

Atualizada, 3/5/2023 19:40

Para fortalecer a identidade visual de seu portfólio, a Eisenbahn apresenta uma nova roupagem para seus rótulos. Agora as embalagens de todos os estilos Eisenbahn foram concebidas para demonstrar uma percepção de imagem ainda mais premium, "trazendo um aspecto de modernidade, mas mantendo a essência e tradição de mais de 20 anos da marca", fundada em Blumenau, Santa Catarina.

A nova identidade visual traz elementos mais contemporâneos que somam para dar um ar ainda mais cool para o portfólio atual de Eisenbahn. A mudança começou a ser implementada de forma gradual e já podem ser encontradas em nossos varejistas até o final de março.

Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn, comenta:

"Há uma necessidade de proporcionar mais facilidade para o consumidor no momento da escolha, mostrando que é possível detectar e diferenciar nossas opções. Por isso, buscamos aliar toda nossa comunicação e expertise a um desejo antigo de trazer ainda mais personalidade a nossas cervejas e, deste modo, oferecer rótulos mais modernos para cada cerveja de nosso portfólio."