Ex-zagueiro do Inter Bolivar lança marca de cerveja

Batizada com o apelido do ex-jogador, a cerveja General é apresentada no Novotel

Bolivar erguendo a taça da Copa Libertadores 2010 (Foto: Sport Club Internacional/Divulgação)

Ídolo da torcida colorada, Bolívar está investindo no mercado da cerveja, a exemplo de outros nomes do futebol, como o rival Douglas e o ex-goleiro Marcos, do Palmeiras. O ex-zagueiro do Inter vai apresentar a sua marca de cerveja, batizada com o apelido do ex-jogador, General, com três tipos iniciais (Lager, Red Lager e APA), em coquetel de lançamento na quinta-feira (14), no Novotel Três Figueiras, em Porto Alegre (RS), a partir das 19h

Se nos campos de futebol no Rio Grande do Sul a rivalidade entre o azul e o vermelho é intensa, no mercado cervejeiro é outro clima. Tanto que a mesma cervejaria que produz a linha de Douglas, a Maestro 10, é a que faz as cervejas de Bolívar. A produção é na Landsberg, de Caxias do Sul.

Entre os convidados do evento de lançamento, estão jogadores e ex-jogadores da Dupla Gre-Nal, além de jornalistas esportivos e influenciadores.

Em dezembro de 2015, aos 35 anos, Bolívar, o General, anunciou sua despedida dos gramados, mas deixou sua marca dentro do Internacional. Em suas duas passagens pelo clube, o jogador se consagrou nas principais conquistas, como a Copa Libertadores da América e na conquista do Mundial em 2006, Sul-Americana (2008), no bicampeonato da Libertadores (2010) e na Recopa (2011).


Serviço

  • O quê: lançamento da cerveja General, do ex-jogador do Inter Bolivar, para convidados, entre os quais jogadores e ex-jogadores da Dupla Gre-Nal, jornalistas esportivos e influenciadores
  • Quando: quinta-feira (14), a partir das 19h
  • Onde: Novotel Três Figueiras (Av Soledade, 575, Porto Alegre/RS)