Cervejas artesanais chamam atenção na Bauernfest

Cervejas da Rota Cervejeira RJ têm espaço com a feira Deguste

A Midnight Stout, da Buda Beer, aquece as noites da Bauernfest na serra fluminense (Foto: Divulgação)

Festa do Colono Alemão que se realiza em Petrópolis (RJ) até 2 de julho, a Bauernfest também tem lugar para a cerveja artesanal. Marcas integranes da Rota Cervejeira RJ, reunidas na Deguste – Feira de Cerveja Artesanal de Petrópolis aproveitam oportunidades (leia mais abaixo). Confira aqui o especial com tudo o que você precisa saber sobre a Bauernfest 2017

Stout da Buda Beer faz sucesso

A nova cerveja artesanal da cervejaria e brewpub Buda Beer, a Midnight Stout, está fazendo sucesso nesta 28ª edição da Bauernfest. Com aromas e sabores torrados que lembram café e cacau, 7% de álcool e infusão de aveia, tem feito a alegria dos cervejeiros nas noites frias desta festa do Colono Alemão em Petrópolis.

Sorvete especial na Deguste

Nova associada da Rota Cervejeira RJ, a Dr. Duranz fez uma parceria com a Gelato Imperial para esta edição da Deguste na Bauernfest de Petrópolis. A sua cerveja Obra Prima, uma IPA, serviu de base para o sorvete de maracujá que esta fazendo sucesso na Feira de Cervejas Artesanais. Para quem ainda não provou, a Deguste vai até domingo, 2, na Praça da Águia, bem em frente ao Museu Imperial.

IPA serviu de base para sorvete de maracujá (Foto: Divulgação)


Serviço