Heilige abre pub em Porto Alegre em novembro

Pub na capital gaúcha faz parte da expansão da marca de Santa Cruz do Sul (Foto: Divulgação)

Pub na capital gaúcha faz parte da expansão da marca de Santa Cruz do Sul (Foto: Divulgação)

O Heilige Brew Pub, na Marquês do Pombal, Moinhos de Vento, terá capacidade para 150 pessoas sentadas

Para os admiradores das cervejas especiais, a partir de novembro haverá uma nova opção em Porto Alegre. O Heilige Brew Pub será aberto na Rua Marquês do Pombal, bairro Moinhos de Vento no dia 7 (haverá inauguração, para convidados, no dia 6). A novidade, que leva o nome da cervejaria de Santa Cruz do Sul, faz parte de um projeto de expansão da marca, que tem outras três unidades, em Candelária, Cachoeira e Santa Cruz.

> BAIXAR A REVISTAiPad/iPhone ou Android

Um dos idealizadores da cervejaria e da rede Heilige Brew Pub, Rodrigo Yung ressalta o atendimento como um dos diferenciais.

“Toda a equipe Heilige recebe treinamento específico para atender o cliente de forma diferenciada. Eles dominam todo o processo, desde a temperatura em que a bebida precisa ser conservada, até a indicação do tipo de cerveja mais adequada para cada momento e a sua harmonização com os pratos servidos no pub”, explica.

Com capacidade para receber 150 pessoas sentadas em um ambiente com 358 m², a arquitetura de interior inclui três andares, com opção ao ar livre. No térreo, o espaço é semiaberto e envidraçado, para contemplar a vista da rua arborizada. O bar principal fica no segundo pavimento e reserva 10 torneiras de cerveja em barril. Já o terceiro andar é aberto. Além das bebidas da própria marca, o bar terá opções de cervejas em barril produzidas por outras microcervejarias brasileiras que entram na carta como convidadas, assim como outras marcas envasadas.

As opções de Heilige

Logo_Heilige_Alta.jpg

A Heilige produz 15 mil litros/mês dos tipos Pilsen, Pilsen Extra, Weissbier, Pale Ale, Red Ale, Porter e a sazonal Oktoberfest – produzida de forma colaborativa com a Seasons de Porto Alegre –, criadas pelo cervejeiro e beer sommelier Paulo Sarvacinski. Mesmo sendo uma marca jovem, a Heilige já obteve o reconhecimento do Concurso Brasileiro de Cervejas neste ano em Blumenau (SC), ao receber medalhas para a Red Ale (prata) e a Porter e a Oktoberfest (bronze) em suas categorias. Young planeja também o lançamento de novas marcas. Restaurantes, supermercados e lojas especializadas em cervejas de São Paulo, Paraná e Santa Catarina já comercializam a carta de bebidas Heilige.

Serviço

  • O que: Heilige Brew Pub
  • Onde: Rua Marquês do Pombal, 322, bairro, Moinhos de Vento, Porto Alegre
  • Quando: abertura ao público em 7 de novembro ‒ inauguração em 6 de novembro, às 19h, para convidados
  • Mais informações: www.heilige.com.br e www.heiligepub.com.br

 

Comment