Beer Art - Portal da CERVEJA

View Original

Mestre.cervejeiro-com abre a primeira loja em São Carlos

Com a nova unidade da rede, são 12 lojas em operação no interior paulista

 Localizada no Boulevard Shopping, Loja 02, a unidade de 69 m2 abrirá com mais de 180 rótulos (Foto: Divulgação)

Em expansão no país, a rede Mestre-Cervejeiro.com abre, em 1º de setembro, sua primeira unidade em São Carlos (SP). Com ela, são 12 lojas da rede em operação no interior de São Paulo. Localizada no Boulevard Shopping, Loja 02, a unidade de 69 m2 abrirá com mais de 180 rótulos - com destaques para Dogma (São Paulo, SP), Bastards (Pinhais/PR), Founders (EUA) e Weihenstephaner (Alemanha) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

See this content in the original post

Daniel Wolff, diretor da rede, destaca:

"Acreditamos muito no potencial do interior paulista. A população tem alto poder aquisitivo, e percebemos um crescimento significativo da procura por cervejas artesanais. Além disso, a região é um dos principais polos produtivos de cerveja artesanal no país. Pretendemos expandir ainda este ano para outras cidades interioranas."

Para a franqueada Maria Augusta Miranda, a expectativa é, além de legitimar o universo cervejeiro na região, enaltecer a mulher no mercado de cervejas artesanais.

"Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com por ser uma rede de franquia inovadora, que, além de oferecer uma grande variedade de rótulos de cervejas especiais, é referência nacional na promoção da cultura da cerveja. Esta é a principal razão pela qual resolvi trazê-la para São Carlos, para fortalecer ainda mais e disseminar essa cultura na região. Minha paixão pelas cervejas especiais surgiu há alguns anos em uma viagem para fora do país e desde então só cresceu. Hoje sou sommelier de cerveja pela ABS-SP (Associação Brasileira de Sommelier) em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil e a ASI (Association de la Sommellerie Internationale - França) e pretendo continuar estudando para aprimorar o meu conhecimento", reforça Maria.