Slow Brew Brasil 2017 ganha reforço de cervejas europeias

Confirmadas a holandesa Kaapse brouwers, a alemã Weihenstephaner e a belga De Halve Maan

A Kaapse Brouwers já havia estava presente na edição 2015 do Slow Brew Brasil (Foto: Divulgação)

A Kaapse Brouwers já havia estava presente na edição 2015 do Slow Brew Brasil (Foto: Divulgação)

Os organizadores do festival Slow Brew Brasil 2017, que se realiza em São Paulo no dia 18 de novembro confirmam mais três cervejarias estrangeiras. Depois do anúncio de Founders (Estados Unidos), De Molen (Holanda), Brewdog (Escócia) e Omnipollo (Suécia), é a vez da holandesa Kaapse Brouwers, da alemã Weihenstephaner e da belga De Halve Maan. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Kaapse Brouwers (Holanda) - Esteve na edição de 2015 e volta para o evento de 2017, novamente com a presença do proprietário Tsjomme Zijlstra.

Weihenstephaner (Alemanha) - Uma das cervejarias mais tradicionais da Alemanha.

De Halve Maan (Bélgica) - Localizada no centro de Bruges, a cervejaria carrega muita tradição da escola belga em seus rótulos, tanto é que todas suas cervejas são produzidas dentro da parte medieval na cidade.


Serviço

  • O quê: Slow Brew Brasil 2017 – São Paulo
  • Quando: 18 de novembro (11h30min Beer Parade, com desfile das cervejarias participantes dando início a cerimônia de abertura oficial do festival, 12h abertura dos portões e 20h término)
  • Onde: Centro de Eventos Pro Magno (a 300m da marginal Tiete, sentido Casa Verde) - Rua Samaritá, 230 - Casa Verde - São Paulo/SP
  • Quanto: R$ 198,70 (boleto) ou 5x R$ 48,60 (cartão de crédito)
  • Como: os ingressos (penúltimo lote) estão à venda neste link