Back to All Events

Slow Brew Brasil em São Paulo

  • Centro de Eventos Pro Magno 230 Rua Samaritá São Paulo, SP, 02550 Brazil (map)

Evento se realiza na capital paulista em novembro

Festival cervejeiro itinerante, o Slow Brew Brasil realiza uma edição na capital paulista no dia 18 de novembro, no espaço Pro Magno. Em 2016, o evento reuniu na cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, cerca de 3,2 mil apaixonados por cerveja artesanal. Para o evento da capital paulista, o primeiro lote acabou em menos de 24 horas e rapidamente o segundo já foi engatado com valores a partir de R$ 186,15 (sistema open bar). (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

São oito horas de festa com mais de 160 rótulos em sistema open bar. O cronograma de 2017 ainda apresenta algumas novidades, como um concurso para cervejeiros caseiros que terá sua premiação no mesmo dia da sessão de negócios, 17 de novembro e também o Beer Parade, o desfile cervejeiro estreado em Campos do Jordão.

Sócio investidor tem desconto

O sócio investidor já tem o seu ingresso garantido, além de outras participações especiais como o ingresso para o festival em Ribeirão Preto, no dia 10 de junho. Os interessados em se tornar um sócio podem obter informações pelo e-mail investidor@slowbrew.com.br.

O Centro de Eventos Pro Magno

O Centro de Eventos Pro Magno tem uma localização estratégica na cidade de São Paulo. Fica no bairro Casa Verde, na Zona Norte, com uma área bruta de aproximadamente 18.000 m² (térreo: 6.150 m² - 1º Piso: 6.184 m²). A infraestrutura tem ar-condicionado, banheiros, elevador panorâmico, estacionamento (até mil vagas e área coberta), praça de alimentação, rooftop e wi-fi.


 

Serviço

  • O quê: Slow Brew Brasil 2017 – São Paulo
  • Quando: 18 de novembro (sábado), às 11h30min Beer Parade (desfile das cervejarias participantes dando início à cerimônia de abertura oficial do festival), às 12h abertura dos portões e às 20h encerramento
  • Onde: Centro de Eventos Pro Magno. Rua Samaritá, 230 - Casa Verde - a 300m da marginal Tiete, sentido Casa Verde -, em São Paulo (SP)
  • Quanto: o primeiro lote acabou em menos de 24 horas e rapidamente o segundo já foi engatado com valores a partir de R$ 186,15 (sistema open bar), com direito a degustação livre de todos os rótulos on tap/chope (mais de 160 rótulos), copo oficial (vidro), Beer Pocket, guia explicativo das cervejas ON TAP, atrações musicais (3 bandas de Rock & Blues), água potável nos pontos de hidratação e Revista Slow Brew Brasil 2017 (entregue pós-evento na residência)
  • Como:a compra de ingressos é neste link
Earlier Event: November 18
Blumenau Beer Day
Later Event: November 18
Festival Cervejeiro Carioca