Cervejaria em Petrópolis monta equipe de corridas de rua

Lançamento da Buda Beer Running ocorre em 3 de setembro, com percursos de 5 e 10 km

Valor da inscrição dá direito a uma camiseta da equipe a um vale-chope (Foto: Divulgação)

Valor da inscrição dá direito a uma camiseta da equipe a um vale-chope (Foto: Divulgação)

No domingo, 3 de setembro, em Petrópolis (RJ), ocorre o lançamento da equipe Buda Beer Running, com percursos de 5 e 10 quilômetros. A Buda Beer, autora da iniciativa, é uma cervejaria integrante da Rota Cervejeira RJ. Os treinos serão semanais, com acompanhamento de professores da Academia Locatelli e descontos especiais em produtos para os integrantes da equipe na DVitaminas Petrópolis. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

A primeira saída da equipe Buda Beer ocorre do posto Nino's (Rua 13 de Maio) às 9h30min. A chegada no brewpub e cervejaria Buda Beer está prevista para a partir das 11h,, com chope para hidratar os corredores.

Para participar da equipe é preciso fazer a inscrição no valor de R$ 50, refrente a uma camisa da equipe (P, M, G e GG feminina e masculina) e ao vale-chope que dá direito a um chope sempre que o atleta/cervejeiro for à Buda Beer, inclusive fora das datas de treino. Para fechar os primeiros percursos da equipe, a banda Concreto Humano promete animar os atletas no Buda Beer, a partir das 12h.


Serviço

  • O quê: Buda Beer Running
  • Quando e onde: 3 de setembro, com largada às 9h30min do Posto Nino's (Rua 13 de Maio) e chegada prevista para a partir das 11h à Buda Beer (Rua Rocha Cardoso, 166 - Valparaíso), em Petrópolis/RJ
  • Quanto: R$ 50, com direito a camisa da equipe e vale-chope