Franquia

Rede Mestre-cervejeiro chega à Bahia

A primeira unidade em Salvador é a oitava loja da franquia no Nordeste

Cervejas da Blondine estão entre as opções nas prateleiras na capital baiana (Foto: Divulgação)

Cervejas da Blondine estão entre as opções nas prateleiras na capital baiana (Foto: Divulgação)

A rede de franquias de cervejas artesanais chega, dia 10 de novembro, a Salvador. Essa é a primeira unidade na Bahia e a oitava no Nordeste. A loja de 58m² conta com deck externo de 11m² para degustação e abrirá com mais de 100 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Morada (Curitiba/PR), Blondine (Itupeva/SP), Founders (EUA) e Der Hirschbräu (Alemanha) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

O sommelier de cervejas e diretor da rede, Daniel Wolff, destaca:

"Estávamos na expectativa de chegar à Bahia, Salvador é um local estratégico para nossa rede. Além de ser uma cidade bastante turística, o clima quente pede uma boa cerveja e já existe demanda na região por cervejas artesanais. Não temos dúvidas de que será um sucesso."

Com a economia mais desenvolvida do estado da Bahia, Salvador também é uma das melhores cidades para desenvolver carreiras no país. Para os franqueados Paulo Maurício Pereira e Luiz Carlos Rangel Leite, a loja será referência no segmento em Salvador.

"Somos entusiastas no mundo das cervejas especiais. Começamos há 4 anos a nos envolver com esse segmento, em que cada vez mais buscamos aprender. Além disso percebemos que Salvador carecia de um lugar que fosse destinado exclusivamente a isso. Desde o começo de nossas experiências com cervejas especiais, acompanhamos à distância o trabalho muito bem feito do Mestre-Cervejeiro.com, percebemos o nível de comprometimento com a difusão dessa cultura pelo país inteiro. Por isso, acreditamos que o Mestre-Cervejeiro.com é a melhor opção para o mercado soteropolitano. É um lugar onde as pessoas podem conhecer esse universo das cervejas e os que já conhecem, podem aprimorar seus conhecimentos e, assim, nos tornaremos uma referência nesse segmento aqui em Salvador", diz Mauricio.


Serviço

  • O quê: Mestre-Cervejeiro.com Salvador
  • Onde: Rua Almirante Carlos Paraguassú de Sá, 36 - Loja 4. Pituba - Salvador/BA