Viking Malt apresenta nova fábrica e identidade visual

Sustentabilidade e modernidade são os pilares da maltaria finlandesa

Localizada em Lahti, na Finlândia, a capacidade anual da nova sede é de cerca de 85 mil toneladas (Foto: Divulgação)

Atualizada, 27/11/2023, 19:00

A Viking Malt, maltaria finlandesa que vem intensificando seu trabalho em todo o planeta e que no último ano também fortaleceu sua residência no Brasil, via VKBRMalts, acaba de apresentar sua nova fábrica e também uma identidade visual mais moderna. Localizada em Lahti, na Finlândia, a nova sede tem capacidade anual de cerca de 85 mil toneladas e apresenta uma estratégia de sustentabilidade com maior eficiência energética e um melhor ambiente de trabalho do ponto de vista da saúde e segurança, sem falar da modernidade.

Construir esta nova fábrica foi um verdadeiro esforço de equipe, envolvendo não apenas recursos da Viking Malt, mas também uma série de fornecedores e o apoio de nossos clientes. Gerir um projeto tão complexo em tempos perturbados tanto por uma pandemia como por uma guerra, requer parceiros fortes e confiáveis.
— Kasper Madsen, CEO

Acompanhando toda essa mudança, a maltaria também apresentou uma nova identidade visual, conversando com o DNA da empresa de sustentabilidade e modernidade.

A VKBRMalts, importadora e distribuidora oficial da Viking Malt no Brasil, intensificou seu trabalho nesse último ano em nosso país, com total suporte da Finlândia, para atender todas as regiões do nosso território. Isso significa que cada vez mais, as cervejarias brasileiras de grande, médio e pequeno porte, poderão contar com os mesmos maltes utilizados pelas melhores cervejarias do mundo.

; contato oficial com a VKBRMalts pode ser feito pelo Instagram (@vkbrmalts) e também pelo e-mail comercial@vkbrmalts.com.br

Empresa familiar fundada em 1883, na Finlândia, a Viking Malt já exporta seus produtos para mais de 80 países diferentes, sendo a maior produtora de maltes especiais da região do Báltico e uma das 10 maiores do mundo, com 6 locais de produção em 5 países diferentes: Finlândia, Suécia, Dinamarca, Lituânia e Polônia.