Cervejaria Dogma inaugura tasting room em São Paulo

Dogma pretende engatar cold brew e refrigerante, produzidos no local

Casa da Dogma fica no bairro de Santa Cecília, na capital paulista (Fotos: Divulgação)

Casa da Dogma fica no bairro de Santa Cecília, na capital paulista (Fotos: Divulgação)

Uma das cervejarias artesanais mais produtivas e criativas do Brasil, a Dogma abre oficialmente o seu Tasting Room no bairro de Santa Cecília, na capital paulista. Com capacidade para 3,5 mil litros (sete tanques de 500 litros) e 20 torneiras. A proposta é que todas as torneiras sejam de chopes produzidos no próprio local e de experiências que no futuro sejam lançadas para o grande mercado.

A Dogma também pretende inovar e engatar cold brew e refrigerante, produzidos no local. Um torneira de água com gás e um filtro com água também estarão disponíveis.

Para comer, as opções são salgadinhos, tábua de frios e food truck parado na porta. É permitido pedir delivery e consumir no próprio local.

Para aqueles que quiserem levar chope para casa, o tasting room trabalha com growlers e crowlers, sem falar nas garrafas e latas lançadas no mercado. Existe também uma loja para quem quiser os souvenirs da Dogma, como camisetas, bonés e copos.

O Tasting Room também conta com uma sala especial de temperatura e umidade controlada para cervejas maturadas (Barrel Aged) com capacidade para 20 barris. A intenção segundo os sócios é de criar uma linha especial que será envasada e vendida no local, em garrafas de 755ml e 350ml.


Serviço

  • O quê: Dogma Tasting Room
  • Quando: 5ª e 6ª das 17h às 23h, sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 19h
  • Onde: Rua Fortunato, 236 - Santa Cecília - São Paulo/SP
  • Como: para agendar visita ao Tasting Room (em grupos de seis pessoas, sábado e domingo às 12h), o email é loja@cervejariadogma.com.br