Dogma lança Azzaca Lover, 3ª cerveja da série Sigle Hops

Imperial IPA tem lançamento no Empório Alto dos Pinheiros em 30 de setembro

Cerveja, com 8,5% de teor alcoólico e 85 IBUs de amargor, chega no formato de lata (Foto: Divulgação)

Cerveja, com 8,5% de teor alcoólico e 85 IBUs de amargor, chega no formato de lata (Foto: Divulgação)

Para demonstrar que cada lúpulo oferece uma característica sensorial diferente, a cervejaria Dogma lança Azzaca Lover, o terceiro rótulo da série single hops. Imperial IPA com 8,5% de teor alcoólico e 85 IBUs de amargor, a cerveja chega no formato lata. O lançamento oficial ocorre em 30 de setembro (sexta-feira às 18h), no Empório Alto dos Pinheiros.

Sócio proprietário da Cervejaria Dogma, Bruno Moreno comenta:

“O lúpulo Azzaca apresenta um frutado e cítrico, puxando para manga, oferecendo um perfil bem interessante para a cerveja.”

Já foram lançados nessa série a Citra e a Mosaic Lover, todas com a mesma base, apresentando apenas os lúpulos diferentes.

Sobre a Dogma

A Dogma é uma junção de três cervejarias ciganas de São Paulo, a Serra de Três Pontas, a Noturna e a Prima Satt.

Ao se conhecer nas produções caseiras, Bruno Moreno (Serra de Três Pontas), Luciano Silva (Noturna) e Leonardo Satt (Prima Satt) se tornaram grandes amigos. Criaram juntos um grupo unindo as três cervejarias para facilitar a distribuição de suas cervejas e com isso um grande fortalecimento foi criado entre eles. Depois de diversos lançamentos, resolveram em junho de 2015 criar uma nova marca, mais forte e mais criativa.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação