Distrito Porto Cervejeiro promove o AGosto Gastronômico

Convidados especiais comandam cardápio nas quartas-feiras do mês na cozinha container

Confira quem foi escalado para a cozinha cada quarta-feira do mês (Foto: Johnny Marco/Divulgação)

Cozinheiros amadores comandam a cozinha container do bar e cervejaria Distrito Porto Cervejeiro, em Porto Alegre. O AGosto Gastronômico reserva todas as quartas-feiras do mês a uma pessoa comum para se aventurar ao lado do chef da casa, Luigi's Massas. O primeiro convidado é o empresário e apaixonado por gastronomia Artur Leppa (@mestredaspanelas), no dia 2, a partir das 18h. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Os convidados apresentam um menu da preferência, mas que harmonize com cerveja e o perfil do Distrito Cervejeiro. Lanches rápidos como hambúrgueres, sanduíches ou pizzas devem estar entre as opções servidas pelos cozinheiros. Além de Artur Leppa, Eline Prando, do Blog Mel e Pimenta, e Fernando Neves, do Blog Gourmetice, entram na cozinha container do bar. Outros convidados que vão se aventurar em uma cozinha profissional são Rodrigo Adams, DJ da Rádio Atlântida, e Sady Homrich, o baterista da banda Nenhum de Nós e especialista em cerveja.

Todos contam com o apoio do comandante oficial do Distrito Porto Cervejeiro, o Luigi's Massas. Os clientes podem avaliar os pratos, e o mais bem avaliado leva para casa um growler com uma das cervejas artesanais do Distrito.

Distrito Porto Cervejeiro é um bar e cervejaria na capital gaúcha (Foto: Johnny Marco/Divulgação)


Foto: Cristiano Bauce

Serviço

  • O quê: Agosto Gastronômico
  • Onde: Distrito Porto Cervejeiro (Avenida Amazonas, 835, Porto Alegre/RS)
  • Quando: a partir das 18h nas quartas-feiras de agosto
  • Dia 2 - Artur Leppa, do perfil @mestredaspanelas
  • Dia 9 - Rodrigo Adams, da Rede Atlântida
  • Dia 16 - Fernando Neves, do Blog Gourmetice
  • Dia 25 - Eline Prando, do Blog Mel e Pimenta
  • Dia 30 - Sady Homrich, Burgomestre e Baterista do Nenhum de Nós