Casa OLEC promove concurso para cervejeiros caseiros

Cerveja campeã, no estilo Helles Bock, será brassada na Nano Cervejaria da Bohemia

Desafio a homebrewers de todo o Brasil marca o aniversário da Casa OLEC (Foto: Divulgação)

Desafio a homebrewers de todo o Brasil marca o aniversário da Casa OLEC (Foto: Divulgação)

Para os cervejeiros caseiros interessados em ter sua cerveja lançada pela Casa OLEC no Bar Bohemia, em Petrópolis, surgiu uma oportunidade. O desafio, válido para homebrewers de todo o Brasil, marca o primeiro ano da Casa OLEC Petrópolis. A ideia é escolher a melhor Helles Bock produzida por cervejeiros caseiros, brassar a receita campeã na Nano Cervejaria da Bohemia e lançá-la no dia 18 de agosto. (Para conferir mais opções de eventos, consulte a agenda da Beer Art)

Os primeiros colocados vão ganhar vale compras na Casa OLEC Petrópolis, entre outros prêmios. As inscrições já estão abertas e são limitadas a 150 participantes, o prazo para entrega das amostras vai do dia 6 de junho a 16 de junho, o julgamento das receitas cervejeiras é no dia 20 de junho, e a divulgação dos vencedores no dia 23 de junho. A brassagem da receita campeã ocorre no dia 7 de julho.


Serviço

  • O quê: concurso da Casa OLEC para cervejeiros caseiros
  • Quando: entrega das amostras de 6 a 16 de junho, julgamento em 20 de junho, divulgação dos vencedores em 23 de junho, brassagem da receita campeã em 7 de julho
  • Onde: a brassagem é na Nano Cervejaria da Bohemia, em Petrópolis-RJ
  • Como: para se inscrever, é preciso acessar o hotsite do concurso