Oktoberfest ganha cerveja própria do Mestre-cervejeiro.com

Novo rótulo é uma cerveja de trigo temperada com o lúpulo americano Amarillo

A Amarillo Weisse será oferecida em garrafas 500 ml e na versão chope (Foto: Divulgação)

A Amarillo Weisse será oferecida em garrafas 500 ml e na versão chope (Foto: Divulgação)

Para celebrar a Oktoberfest, uma das datas do ano mais aguardadas pelos apaixonados por cervejas, a rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com, maior do seu segmento hoje no país, lança no dia 30 de setembro a sua quinta cerveja própria, a Mestre-Cervejeiro.com Amarillo Weisse. (Confira um roteiro de Oktoberfests em diferentes cidades)

É uma cerveja de trigo com base nas receitas tradicionais alemãs e temperada com o lúpulo americano Amarillo, o que entregará sabores cítricos a cerveja. Com isso unindo a tradição da escola cervejeira alemã,com a inovação da escola americana.

A Amarillo Weisse tem 5,6% de teor alcoólico, sendo oferecida em garrafas de 500 ml, além de chope. Além dos aromas típicos de uma cerveja de trigo, que remetem a frutados como banana e de especiarias como cravo, a cerveja conta com os sabores cítricos do lúpulo Amarillo. É equilibrada e com baixo-médio corpo. Visualmente, ela é amarelada com uma espuma bem formada. É ideal para ser consumida entre 4°C a 6°C, em copo Weizen. Também serão lançados produtos do rótulo, como camiseta, boné e copo.

Além dessa novidade, o Mestre-Cervejeiro.com trará, ainda, em sua campanha de Oktoberfest, entre os dias 30 de setembro de 22 de outubro, condições especiais em diversos rótulos de cervejarias parceiras da rede, como a Bierbaum, a Imigração e a Roleta Russa.