Cervejaria Invicta inaugura nova loja

Espaço com disk chope inclui tasting room e oferece enchimento de growlers

A Invicta Store também oferecerá equipamentos e insumos para fazer cerveja em casa (Foto: Divulgação)

Prestes a se mudar para nova fábrica (em agosto durante o Invicta Nocaute Festival), a cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto (SP), inaugura antes a nova loja da marca. É no dia 18 de junho, das 9h às 16h. A Invicta Store terá Disk Chope, venda de equipamentos e insumos para fazer cerveja em casa e souvenires, além de cervejas da Invicta e dos parceiros: Velhas Virgens, 2cabeças, Cervejaria Treze e Japas.

A grande novidade é o enchimento de growlers (um garrafão de vidro ou cerâmica com uma tampa fácil de fechar e abrir, geralmente usado para ser enchido de chope e consumido em até dois dias). Outro diferencial é o “tasting room”, uma área de degustação com visitas guiadas aos sábados.

Para a festa de inauguração, Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta, destaca:

“A partir das 9h teremos uma brasagem aberta com o pessoal do Lamas Brew Shop, 12h30min tem rock acústico com o Projeto VIVO, para comer teremos as coxinhas divinas do Bar Vila Dionisio - Ribeirão Preto, os sandubas deliciosos da Botica da Roça Linguiças Gourmet e o The Black Bulldog, considerado por muitos o melhor hambúrguer de Hellbeirão, e claro, muito chope Invicta fresco na pressão.”

O novo espaço conta com 350m² e, conforme Rodrigo Silveira, promete um atendimento personalizado e diferenciado ao público. Um planejamento de abordagem busca otimizar o tempo e tornar a visita do cliente a mais prazerosa possível, como por exemplo com o cadastro do Disk Chope, que terá atendimento separado para novos clientes e para aqueles que já estão cadastrados para retirada. Na grade, barris de 10, 20, 30 e 50 litros estarão diariamente disponíveis em diferentes estilos.

A abertura da loja serve de aquecimento para o Invicta Nocaute Festival, que inaugura a nova sede - com projeto assinado pelo escritório Nelson Neves Arquitetos, passa de 400m² para 4 mil m². O festival, open bar, terá os rótulos da Invicta e cervejarias convidadas de diversas cidades e estados. O evento será limitado a 1500 pessoas e a venda de ingressos acontece neste link.


Serviço

  • O que: Invicta Store
  • Onde: Avenida do Café, 1881, em Ribeirão Preto (SP)
  • Quando: a inauguracão é em 18 de junho, das 9h às 16h, e o funcionamento, de 2ª a 6ª das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h