Link reúne fichas das cervejas do Espaço CluBeer

Lançado em maio de 2014, o Espaço CluBeer, que a cada edição da Beer Art apresentará fichas interativas das cervejas dos kits do mês, motivou a revista a criar um link para reunir as fichas.

O endereço é: http://revistabeerart.com/clubeer/

Por enquanto você vai encontrar nele 12 cervejas, as dos meses de maio e junho de 2014, mas a ideia é ampliar esse banco de fichas mensalmente. O CluBeer oferece a seus associados a cada mês dois kits, que somam seis rótulos.

No link da revista Beer Art, você poderá conferir todas as cervejas apresentadas no Espaço CluBeer da revista Beer Art, que estreou na edição número 6 (maio/2014). Elas são dispostas para consulta em ordem alfabética e por mês. Basta clicar no nome para ver a ficha com as características, história e dicas de harmonização. Para acompanhar as cervejas do mês na revista, baixe o app gratuitamente.

As cervejas de maio e junho/2014:

Burgman Working Class, Colorado Allez Les Bleus, De Molen Lost & Found, 8 Wired The Big Smoked, Evil Twin Ron and the Beast Ryan, La Rulles Blond, Leute Bokbier, Rooie Dop Chica Americana IPA, Sea Dog Wild Blueberry, Shipyard Export, Suméria Bilbat, Wäls Rock & Gol Edição Especial CluBeer

Para consultar a ficha de cada uma, clique aqui