Bierland Bock

Bierland-Bock

A Bierland surgiu da iniciativa de três sócios e foi inaugurada em agosto de 2003. Seu nome, cuja tradução é "Terra da Cerveja" é uma homenagem a Blumenau, cidade onde está localizada. Com a capacidade inicial instalada de 20.000 litros, começou produzindo 2 tipos de chope. Com a capacidade produtiva ampliada, colocou em funcionamento a partir do segundo semestre de 2009 sua linha de engarrafamento, oferecendo ao mercado a linha de cervejas Bierland. A partir do ano de 2011, a cervejaria iniciou a participação em concursos internacionais de avaliação de cerveja.

Sazonal, a Bierland Bock apresenta uma cor negra, brilhante e ótima formação de espuma. No aroma, notas de chocolate, café, malte torrado e um suave aroma de frutas secas escuras, como tâmaras, além de nozes, toffee e avelãs. O sabor acompanha o aroma, e equilibra a doçura e o torrado do malte. Não é à toa que levou a medalha de ouro no World Beer Awards, no ano passado e bronze esse ano, na South Beer Cup, dois importantes eventos no cenário cervejeiro.

Para harmonizar

O nosso tão esperado chocotone! As notas de semelhança de chocolate, toffee, caramelo e malte torrado se intensificam tornando os dois ainda mais gostosos se consumidos separadamente.