Um tour virtual pela Escola Superior de Cerveja e Malte

Passeio em 360 graus permite "entrar" no laboratório de fabricação cervejeira e homebrewer

Objetivo é facilitar a pesquisa dos interessados em conhecer ou estudar na instituição em Blumenau (Foto: Divulgação)

Objetivo é facilitar a pesquisa dos interessados em conhecer ou estudar na instituição em Blumenau (Foto: Divulgação)

Em uma região de turismo cervejeiro, até mesmo uma instituição de ensino resolveu oferecer um tour virtual: a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM), de Blumenau (SC). Em 360 graus, facilita a pesquisa dos interessados em conhecer ou estudar na instituição.

O passeio começa pelo estacionamento, passa pela recepção e permite que o visitante caminhe por todos os corredores para ver de perto todos os 2 mil metros quadrados de área. Durante o Virtual Tour é possível entrar no laboratório de fabricação cervejeira e homebrewer. Os interessados podem ver de perto o laboratório de degustação concebido como brewpub, conferir diversas salas de aula e a biblioteca.

O diretor geral da Escola, Carlo Enrico Bressiani, conta que toda a área foi preparada por especialistas e mestres para equiparar à estrutura das melhores referências em ensino e pesquisa.

“Abrir as nossas portas neste tour virtual faz com que os visitantes se sintam mais motivados a conhecer toda a proposta de perto e saber mais sobre este universo”, afirma.

O Virtual Tour 360 graus conta com suporte do Google Maps. Os interessados podem fazer o passeio virtual através do site da ESCM. Àqueles que preferem um passeio guiado ao modo tradicional, podem agendar um passeio detalhado pessoalmente.

Em quase três anos de atividade, a Escola Superior de Cerveja e Malte mais de 3 mil alunos já passaram pela instituição, em mais de 100 cursos ministrados. O calendário completo está disponível em www.cervejaemalte.com.br