Sunset Brew celebra 1 ano com festas paralelas em SC, PR e SP

Em 7 de outubro, ocorrem "Sunset Tap Attacks" simultâneos em bares de três estados

Sunset Brew produz uma linha própria e cervejas em parceria com a parceria internacional com a cervejaria sul-africana Darling Brew (Foto: Divulgação)

Sunset Brew produz uma linha própria e cervejas em parceria com a parceria internacional com a cervejaria sul-africana Darling Brew (Foto: Divulgação)

Com fábrica na Grande Florianópolis, a Sunset Brew celebra no dia 7 de outubro o seu primeiro ano de atividade, assim como o título de melhor Saison do mundo, com uma grande festa na cervejaria e eventos paralelos em SC, PR e SP.

Fundada em 2015 pelos sócios Eduardo Petry, Giovana Petry e Sheldon Cole e com a experiência do cervejeiro James Jimenez, a fábrica da Sunset Brew, em Tijucas (SC), conta com capacidade de produção de 30 mil litros por mês e iniciou as vendas no Brasil no final de 2016. A cervejaria tem uma linha com sete cervejas que já acumulam premiações. A Modern Saison - Madame Tatá ganhou o prêmio de melhor Saison do Brasil e do Mundo no World Beer Awards em Londres, e medalha de prata no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau. Na etapa nacional do World Beer Awards, também foram premiadas a Imperial Black Rhino, uma Russian Imperial Stout com Cacau e Coco, que levou ouro, e a Aggro Bear, uma IPA, que levou prata.

Além de comemorar um ano da cervejaria e as recentes premiações, o evento de 7 de outubro conta com o lançamentos de duas cervejas. A Thunderbird, uma India Pale com 6,5% de teor alcoólico e amargor de 45 IBUs, marca mais uma cerveja africana da cervejaria Darling Brew produzida exclusivamente pela Sunset Brew no Brasil. A Hoptoberfest, com 5,6% abv e 30 IBUs, é uma cerveja sazonal sendo uma releitura das Märzens/Oktoberfest alemãs, com um toque lupulado e muita personalidade.

A atração musical fica a cargo de Lucas Casanova e sua banda. A festa tem a presença de food trucks como o Lombada, com burgers, e o Poke Jack, com um cardápio havaiano com frutos do mar e a food bike El Gato com sorvetes e churros.

Além da apresentação e gastronomia, a festa conta com um espaço kids, flash day tattoo, em parceria com o Estúdio São Francisco, e sorteios de brindes durante o evento.


Serviço

  • O quê: Festa de 1 ano da Sunset Brew
  • Quando: 7 de outubro
  • Onde: Fábrica da Sunset – Rua Coronel Conceição, 1872 Tijucas/SC
  • Quanto: entrada franca

Além da festa na cervejaria, ocorre um Sunset Tap Attacks simultâneos em bares de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, levando muitas cervejas da Sunset para celebrar essa data especial e curtir a sexta. Os locais:

Santa Catarina

  • Florianópolis: Book´s & Beer´s
  • Balneário Camboriú: Loja Mestre Cervejeiro
  • Itapema: Burbans Cervejaria Urbana
  • Itajaí: Beer House
  • Joinville: Clover Pub

Paraná

  • Curitiba: Loja Mestre Cervejeiro
  • Curitiba: The Fish ´n Chips English Pub

São Paulo

  • São Paulo: Ambar Cervejas Artesanais