Salva comemora ouro no Brasil Beer Cup com a Session IPA

Cerveja foi a vencedora na categoria Classic Australian Pale Ale, em Florianópolis

No início do ano, cerveja já tinha ganho medalha de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau (Foto: Divulgação)

Atualizada, 1/12/2021, 18:04

A Session IPA da Salva Craft Beer acaba de receber mais uma premiação. Depois da medalha de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau - o mais importante do país -, o rótulo foi premiado com a medalha de ouro no Brasil Beer Cup, na última sexta-feira, durante cerimônia online realizada a partir de Florianópolis. A Salva venceu na categoria Classic Australian Pale Ale.

Aromática, a cerveja possui aroma e sabor de frutas tropicais, como maracujá. Seu baixo teor alcoólico (3,8%) e amargor "na medida certa" favorecem a drinkability dessa Session IPA. A cerveja faz parte da linha Semana da Salva, sendo "recordista" de vendas entre os rótulos dessa categoria.

João Giovanella, CEO da Salva Craft Beer, comenta:

“Ficamos muito felizes com mais essa premiação da Session IPA. É um rótulo em que acreditamos muito justamente por ser uma cerveja de entrada no mundo das lupuladas. Desta forma, ela nos proporciona atingir diferentes públicos pela sua versatilidade."