Eventos mobilizam cervejarias da Rota Cervejeira RJ

Confira programações com a participação de cervejarias da serra fluminense

 A Odin participa do Rio Craft Beer (Foto: Divulgação)

A Odin participa do Rio Craft Beer (Foto: Divulgação)

Organização que reúne mais de duas dezenas de cervejarias da serra fluminense, a Rota Cervejeira RJ divulga uma agenda movimentada das suas associadas neste inverno de 2018. Confira a seguir eventos em que cervejarias integrantes da Rota estão confirmadas:

Rio Craft Beer - A ser realizado de 27 a 29 de julho na Lagoa, Rio de Janeiro, O Rio Craft Beer contará com a participação das cervejarias Odin, Guapa e Brewpoint e Cazzera. O evento, criado pela Associação das Cervejarias do Rio de Janeiro (Amacerva-RJ) com o objetivo de fomentar o mercado de cervejas artesanais, cresceu bastante em relação à edição de 2017 e promete sacudir o Rio de Janeiro com várias novidades cervejeiras.

Angra Moto Fest - A cervejaria Ranz, de Lumiar, já confirmou presença na 18ª edição do Angra Moto Fest, que ocorre de 26 a 29 de julho na Praia do Anil, em Angra dos Reis. O evento, que pretende reunir os amantes de motocicletas e do rock, vai contar com foodtrucks e muita cerveja artesanal. A expectativa da organização é de receber cerca de 300 moto clubes do Rio de Janeiro, de outros estados e até de outros países, como Paraguai e Argentina. A entrada é franca.

AgroSerra da Roça ao Prato - As cervejarias Bohemia e Imperatriz já confirmaram presença no Festival AgroSerra da Roça ao Prato, que ocorre nos dias 27, 28 e 29 de julho, na Vila de Secretário, localidade charmosa de Petrópolis. Além das cervejas mais que especiais e da boa gastronomia da serra, o evento contará com exposição de produtos artesanais, oficinas de gastronomia com chefs da região e do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita.