Lohn Bier festeja conquistas de 2018 e prepara novidades para 2019

Fábrica que produz a cerveja mais premiada do Brasil está em transformação

Lohn Bier Carvoeira é o maior sucesso da cervejaria catarinense, e uma das top cervejas do Brasil (Foto: Divulgação)

Lohn Bier Carvoeira é o maior sucesso da cervejaria catarinense, e uma das top cervejas do Brasil (Foto: Divulgação)

A Lohn Bier, cervejaria de Lauro Müller (SC), encerrou 2018 aniversariando seu quarto ano de história com muitas conquistas. Os catarinenses já projetam um próximo ano com projetos ainda maiores (leia mais abaixo). Pelo segundo ano seguido, 2017 e 2018, a Carvoeira, da Lohn Bier, conquista a comanda de cerveja mais premiada do Brasil.

A denominação Carvoeira é uma homenagem para a região, que teve e tem na exploração do carvão uma atividade econômica importante para o seu desenvolvimento. A cerveja tem nove maltes e três especiarias e, com outras dezenas de cervejas da marca, expõe o padrão de qualidade da cervejaria. Ela já foi premiada em oito diferentes países e atualmente é exportada para três, em dois continentes. Em 2018 em especial, ela foi agraciada no World Beer Cup e Best of Show do South Beer Cup, sendo considerada assim, a melhor cerveja da América do Sul.

Para receber o verão de 2019, a cervejaria traz para os apreciadores de cervejas menos complexas, uma Lager sem não filtrada. A Unfiltered Lager é uma cerveja fácil de beber e com uma sensação mais presente de malte no paladar e uma generosidade maior de lúpulos e maltes no aroma.

Branding

A cervejaria também está em fase de finalização do seu branding. Nova identidade visual, novos layouts de rótulos e posicionamento de marca serão apresentados em breve. O movimento de mudança decorre de quão empolgada e inquieta é a posição que a cervejaria tomou em sua curta, porém intensa, trajetória no mercado cervejeiro.

Richard Westphal Brighenti, head brewer e sommelier da Lohn Bier, destaca:

“Será um prazer apresentar os nossos rótulos consagrados em uma nova roupagem, que valoriza ainda mais a qualidade dos nossos produtos”