Cervejaria

Cervejaria Dois Lados participa do Festival de São Gonçalo

Marca leva Kombi, de onde sai de suas torneiras o chope Agora ou Nunca, um Summer Ale

Veículo estilizado oferece a Summer Ale da cervejaria de São Gonçalo (Foto: Divulgação)

Veículo estilizado oferece a Summer Ale da cervejaria de São Gonçalo (Foto: Divulgação)

O chope Agora ou Nunca, da cervejaria gonçalense Dois Lados, é uma das atrações do Festival Gastronômico de Verão, entre 10 e 12 de março, na Ilha das Flores (Casa do Marinheiro, às margens da BR-101, Neves), em São Gonçalo (RJ). Na sexta-feira, o evento começa às 16h. Sábado e domingo, mais cedo, a partir das 14h. O público esperado é de 5 mil pessoas por dia no festival, com food truck, exposição de carros antigos e shows. A entrada é gratuita. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

A Dois Lados participa com a sua Kombi estilizada, de onde sai de suas torneiras o chope Agora ou Nunca, um Summer Ale, leve, refrescante, cítrico e frutado. Para o evento, a Dois Lados preparou um cartão fidelidade, e a cada seis chopes comprados na kombi, o sétimo é grátis. A garrafa da cerveja Agora ou Nunca também estará à venda, gelada, com preço promocional: R$ 18.

Joarez Lessa, um dos proprietários da Dois Lados, lançada em novembro de 2016, comenta:

“Estamos comercializando o segundo lote da nossa produção, que o público poderá conferir neste evento. Temos conseguido uma excelente aceitação da nossa cerveja, que já é distribuída para bares e restaurantes de São Gonçalo, Niterói e do Rio de Janeiro.”