Rota da Cerveja

Dia dos Namorados na Rota Cervejeira RJ

Cervejarias da região serrana do Rio têm programação especial

Buda Beer, em Petrópolis, tem cardápio especial e sorteio no almoço de domingo (Foto: Divulgação)

Buda Beer, em Petrópolis, tem cardápio especial e sorteio no almoço de domingo (Foto: Divulgação)

Para o Dia dos Namorados, as empresas integrantes da Rota Cervejeira RJ prepararam programação especial, entre o sábado e a segunda-feira. Confira a seguir a programação em quatro cervejarias. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Na Buda Beer, em Petrópolis, no domingo (11), a partir das 12h, oferece cardápio especial, os chopes especias da casa, sorteio de um pack com rótulos Buda Beer e o almoço com música ao vivo com Gus Monsanto no vocal, Willian Bele na guitarra e Marcelo Berner na bateria.

Já o Restaurante Bohemia, dentro do complexo cervejeiro da Cidade Imperial, vai abrir as suas portas na segunda-feira, 12 de junho, excepcionalmente das 19h às 24h, para homenagear todos os enamorados. Além das tradicionais cervejas da Bohemia, os casais poderão comemorar a data com um cardápio especial, composto por entradas, pratos principais e sobremesas, e ainda ganharão um chope para brindar a data.

E Nova Friburgo, a Cervejaria Ranz, a casa abre suas portas, em Lumiar, das 12h às 19h da segunda-feira. Aos casais é oferecido desconto de 20% em todos os chopes especiais da casa.

Em Teresópolis, a Vila St Gallen, casa da Cerveja Therezópolis, não vai funcionar na segunda (12), mas vai garantir a comemoração dos namorados no sábado (10).


Serviço

  • O quê: Dia dos Namorados na Rota Cervejeira
  • Onde: Bohemia (Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro, Petrópolis), Buda Beer (Rua Rocha Cardoso, 166 - Valparaíso, Petrópolis), Ranz (Praça do Lago, 28625, Lumiar, Nova Friburgo) e Vila St. Gallen (Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166, Alto, Teresópolis)