Abracerva organiza o 2º Congresso Técnico de Sommeliers

Evento ocorrerá em Salvador, na Bahia, de 6 a 8 de junho de 2019

 Momento da primeira edição, que entre os palestrantes teve o chef e sommelier Ronaldo Rossi (Foto: Denise Saenz/Divulgação)

Momento da primeira edição, que entre os palestrantes teve o chef e sommelier Ronaldo Rossi (Foto: Denise Saenz/Divulgação)

O 2º Congresso Técnico de Sommeliers já tem data e local confirmados. O evento ocorrerá em Salvador (BA), de 6 a 8 de junho de 2019, e será liderado pelo novo coordenador do Núcleo de Sommeliers da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), Douglas DME. Na agenda estão palestras, workshops, mesas redondas com profissionais da área e harmonizações.

O primeiro evento ocorreu em junho deste ano, em Pirenópolis (GO), e reuniu mais de 150 participantes. A próxima edição trará algumas novidades.

“Queremos trazer novas experiências para o público, que some em conhecimento e também aproxime cada vez mais os profissionais do setor”, comenta Douglas DME.

De acordo com o presidente da Abracerva, Carlo Lapolli, a expectativa para esta edição é trazer novos representantes do mercado:

“Além de oportunizar a profissionalização, o Congresso é muito importante para o fortalecimento da cadeia e também para mostrarmos o trabalho que temos feito para conquistar mais visibilidade e apoio no segmento.”


Serviço

  • O quê: 2º Congresso Técnico de Sommeliers
  • Quando: 6 a 8 de junho de 2019
  • Onde: Salvador/BA