Bares

Câmara Fria festeja as cervejas premiadas da mineira Wäls

No dia 21 de março, o "irmão escondido do bar Original" brinda as oito medalhas

Bar paulistano faz noite de homenagem à cervejaria mineira (Foto: Divulgação)

Bar paulistano faz noite de homenagem à cervejaria mineira (Foto: Divulgação)

Ao voltar do Concurso Brasileiro de Cervejas 2017 com oito medalhas, a cervejaria mineira Wäls inspirou uma celebração no bar Câmara Fria. É na noite de 21 de março. O "speak easy de cervejas artesanais da Companhia Tradicional do Comércio" oferece como cortesia dois de seus chopes: a Dubbel Bourbon e a Petroleum Barrel Aged, uma Imperial Stout maturada no barril de carvalho. Além da dupla, outros oito rótulos da Wäls estarão circulando pelas torneiras do bar.

Para harmonizar, pizzas com massa da Bráz em tamanho “brotinho” são assadas dentro do salão e chegam em quatro diferentes coberturas – mussarela, calabresa, portuguesa e CF, a de assinatura da casa, que muda sazonalmente.

Do irmão Original, sobe a Coxinha da Hora, servida, como o nome indica, a cada hora cheia. Queijos e embutidos, acompanhados de pão assado na hora, compõem tábuas especiais. Itens de salumeria como a delicadamente untuosa e levemente defumada Pancetta Italiana DOP fazem uma boa dobradinha com queijos de pequenos produtores como o Fernão, semiduro, intenso e picante, maturado por 12 meses.


Serviço

 
  • O quê: Câmara Fria
  • Quando: 3ª a 4ª das 18h às 2h e 5ª a sábado das 18h às 3h
  • Onde: Rua Graúna, 137, Moema – São Paulo (SP)
  • Como: capacidade de 40 lugares