Em expansão, cervejaria Berggren tem novo gerente comercial

Publicitário Robson Vergilio tem uma trajetória no mercado como designer de rótulos

O executivo Robson Vergilio, certificado como avaliador de cervejas pelo BJCP e que tem mais de 400 design de rótulos em seu portólio (Fotos: Divulgação)

Com mais de uma década no segmento cervejeiro, tendo iniciado sua atuação como designer de rótulos (já são mais de 400 criações em seu portfólio), o publicitário Robson Vergilio assume agora o posto de gerente comercial da Bergreen. O executivo, certificado como avaliador de cervejas pelo Beer Judge Certification Program (BJCP), já era ligado à cervejaria de Nova Odessa (SP), como responsável pelo Departamento de Marketing e Comunicação da empresa.

Conforme a empresa, Robson Vergilio assume a função "com o objetivo de fortalecer a marca perante o mercado e estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores dos rótulos da cervejaria".

“Vou utilizar toda a minha experiência hora-copo para posicionar a Berggren entre as principais cervejarias do Brasil. Para isso, tenho como foco o consumidor final, que poderá perceber a nova fase da empresa na forma de se comunicar, iniciando pelos novos rótulos e estilos comercializados”, declara Robson Vergilio.

Para marcar a nova gestão, a Berggren deu mais um passo importante. A empresa está apresentando sua nova linha de cervejas, que tem como lançamentos iniciais a Berggren IPA e a Berggren APA. Inspiradas na Escola Americana, as garrafas trazem uma moderna identidade visual para harmonizar com o estilo das cervejas.