Coruja comemora 10 anos com novos rótulos e três eventos

As festividades ocorrem em Porto Alegre (RS) e Forquilhinha (SC), nos dias 12, 13 e 14/9

Festa na cervejaria e Festivalito são os dois eventos programados (Foto: Divulgação)

Os dez anos que marcam a história da Cerveja Coruja serão comemorados com três eventos no segundo final de semana de setembro, dois deles abertos ao público. O primeiro será um jantar para 120 convidados, na noite de sexta-feira (12), data oficial do aniversário da marca. Na ocasião, serão apresentadas as mudanças na identidade visual, três novos rótulos e uma garrafa exclusiva. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

" Como uma ave migratória, que quer descobrir novos horizontes, nós resolvemos fazer algumas mudanças e padronizamos nossa marca para transmitir melhor a mensagem e os valores da Coruja nessa fase de expansão. Passamos de um projeto regional para um nacional”, afirma Rafael Rodrigues, um dos proprietários da Cerveja Coruja.

No novo logotipo, que herda elementos da marca atual, o olho da coruja ganha destaque, o redesenho do malte traduz a força dos ingredientes e a tipografia original rústica é trabalhada para dar espaço às texturas dos rótulos. A outra novidade fica por conta de uma garrafa exclusiva de 500 ml fabricada pela Owens Illinois, que atende pela primeira vez uma microcervejaria no país, com projeto desenvolvido pela Coruja.

Além disso, mais interativo e dinâmico, o site também é repaginado e ganha outras funcionalidades, como o mapa de onde encontrar a Coruja em diversos pontos do país, blog com as informações mais quentes do universo cervejeiro, além da ficha técnica e sensorial dos produtos.

O segundo dia de comemorações, será no sábado (13), na fábrica em Forquilhinha, Sul de Santa Catarina. O evento inicia às 12h, com um típico almoço alemão, segue com degustação das variedades da Coruja e encerra com um pocket show do Wander Wildner. Dois ônibus saem de Porto Alegre e um de Florianópolis para levar os participantes. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo telefone (51) 3095-0525.

O último dia da comemoração será no domingo (14), no Solar da Coruja, em Porto Alegre (RS), com o Festivalito de Cerveja, a partir das 12h. Três chefs assinam o menu de aniversário, com finger foods preparadas especialmente para o evento e para harmonizar, dez tipos de Coruja + cervejas convidadas. Ingressos e informações também pelo fone (51) 3095-0525.

Serviços

1 - FESTA NA FÁBRICA

O que: visita à fábrica com degustação, almoço alemão e pocket show de Wander Wildner

Quando: sábado, 13/9, das 12h às 18h

Onde: Av. 25 de Julho, 1303 – Vila Lourdes, Forquilhinha / SC

Ingressos e informações: (51) 3095-0525 e (51) 3279-2072

2 - FESTIVALITO DE CERVEJA

O que: Comemoração parte II com dez tipos de Coruja + cervejarias parceiras e três chefs convidados

Quando: domingo, 14/9, das 12h às 20h

Onde: Solar da Coruja (rua Riachuelo, 525, Porto Alegre)

Ingressos e informações: Ana Paula ou Emanuel no fone (51) 3095-0525 e email comunica@cervejacoruja.com.br