CluBeer

Madalena Pale Ale (CluBeer jan/15)

Beer Art

Fundada em janeiro de 2012, em Santo André (SP), a Cervejaria Premium Paulista (CEPP) tem como atributo principal a qualidade de suas cervejas, conhecidas pelo nome de Madalena e elaboradas com receitas artesanais, utilizando tecnologia de ponta e uma infraestrutura bastante moderna do mercado.

Apesar de ser uma cervejaria nova, tem se destacado pela qualidade de suas cervejas e produção acelerada, conquistando o paladar de grande parte dos apreciadores de cervejas especiais. Atualmente, a carta de cervejas apresenta 6 estilos, dentre eles esse que trazemos no kit de janeiro para você!

Sob o estilo American Pale Ale, a Madalena Pale Ale é uma cerveja lupulada em equilíbrio com o malte. Aroma suave, marcado por nuances cítricas e florais do lúpulo e malte caramelizado levemente tostado, em segundo plano. De corpo baixo e carbonatação intermediária é muito refrescante, com ótimo drinkability. Coloração âmbar, apresenta uma moderada e persistente formação de espuma.

Para harmonizar

Nossa sugestão para essa deliciosa APA são pratos mais gordurosos, pois o amargor contrasta com a gordura, permitindo uma próxima garfada mais leve, pois limpa o paladar. Sendo assim, que tal um belo e suculento hambúrguer de carne ou uma picanha grelhada? Em ambos os casos, o casamento com a Madalena Pale Ale é perfeito, além de delicioso, não é mesmo?