Beer Art - Portal da CERVEJA

View Original

Curitiba ganha um Sports Bar Budweiser

Inauguração do espaço na Vila Yamon ocorre em fevereiro

Bar vai oferecer todas as opções gastronômicas da Vila Yamon (Foto: Divulgação)

See this content in the original post

Com uma história secular, que teve início em 1876 com Adolphus Busch, na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, a Budweiser se consagrou como uma das mais conhecidas cervejas do mundo. A marca tem sido associada aos fãs de esporte, "em momentos de descontração com os amigos após um longo dia de trabalho, enquanto assistem o seu esporte preferido". No Brasil, para fortalecer esse vínculo, os apreciadores da cerveja (e do esporte) ganham um Sports Bar Budweiser, em Curitiba (PR). A inauguração ocorre em 6 de fevereiro. A novidade chega à capital paranaense em uma parceria com a Vila Yamon, um dos principais espaços gastronômicos da capital paranaense.

Com mais de 110m², o Sports Bar Budweiser foi concebido para acomodar 70 pessoas sentadas. Um dos grandes destaques do espaço é um painel de led gigante para transmitir as principais ligas esportivas do planeta, entre elas campeonatos de futebol, futebol americano, basquete e lutas marciais. O empreendimento contará, também, com diversos jogos para divertir o público, entre eles sinuca, pebolim e fliperama.

O Sports Bar Bud vai disponibilizar todas as opções gastronômicas da Vila Yamon, entre elas hambúrgueres com inspiração na gastronomia de rua, culinária japonesa, drinks autorais, pratos com uma pegada contemporânea e sobremesas especiais.


Serviço

  • O quê: Sports Bar Budweiser
  • Quando: a partir de 6 de fevereiro de 2019, de 3ª a 5ª das 17h30min à 1h, 6ª e sábado das 16h às 2h e domingo das 16h às 22h
  • Onde: Vila Yamon (Rua Itupava, 1.402), bairro Alto da Glória, Curitiba/PR